Notícias

Saiba o que está acontecendo por aqui

Lateral Neto Borges assina com o Genk, da Bélgica

03/01/2019

O lateral-esquerdo Neto Borges foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do KRC Genk, atual líder do Campeonato Belga. Após uma grande temporada atuando pelo Hammarby, da Suécia, em seu primeiro ano no futebol europeu, o brasileiro chamou atenção de times dos grandes centros, e chega ao Genk como opção ao finlandês Uronen. A transferência, ainda sem valores oficiais divulgados, configura-se na maior venda da história do Hammarby.

- Posso dizer que é um sonho sendo realizado. Pra falar a verdade, parece que ainda estou vivendo um sonho. Há dois anos, nem sabia se conseguiria me tornar jogador de futebol, hoje estou aqui, indo para minha segunda temporada na Europa, assinando com um dos grandes da Bélgica. Só tenho a agradecer ao meu staff, meus familiares e principalmente ao Hammarby, que me proporcionou tudo isso – declarou o lateral brasileiro, logo após a apresentação na Luminus Arena.

Acompanhado de seus representantes, os empresários Rogério Braun e Fabiano Soares (foto), Neto Borges chegou a Genk na manhã desta quinta-feira, realizou os exames médicos e assinou o contrato. Na próxima segunda, ele se junta aos companheiros de time na Espanha, onde realizam uma intertemporada antes de voltar a campo no dia 18 de janeiro, fora de casa, contra o Sint-Truiden.